terça-feira, 20 de março de 2012

XTERRA NATAL 2012


Fotos XTERRA - NIGHT RUN

O XTerra Natal movimentou a capital potiguar e garantiu muita adrenalina na Praia de Cotovelo durante o sabado,de 17março. A competição contou com mais de 110 atletas inscritos no triatlo e 230 para o night run. Além do público que foi conferir de perto a beleza do local, a garra e a superação de quem desafiou as trilhas e enfrentou muita areia.

Depois de superar o percurso de 750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida, Felipe Moletta (PR) e Mateus Ferraz Gil (SP) ficaram com os dois primeiros lugares, na classificação geral do triatlo profissional masculino. Já no triatlo profissional feminino as três primeiras colocadas foram Luzia Bello (SP), Sabrina Gobbo (SP) e Vanessa Bley (PB).

As 18h foi a largada do Night Run, marcada pela animação de todos os presentes para correr os 5 km de trilha a noite. Os primeiros colocados na categoria masculina foram Samir Xavier (RN) com 17min de prova, Andrimana Buyoya (África) e Wanstampton Loureno (PE). O pódio feminino ficou com Eveliny de Sousa (RN), Tania Maria Medeiros e Inês Helena. "Todo mundo estava lá para concluir o percurso no melhor tempo, mas o que valia mesmo era a descontração e a grande festa," disse David Taveira, diretor da Rapanui e organizador do evento.
fonte: tribuna do norte
fotos: Sti runner blog e Natalcorridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário