sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Forte apoio dos potiguares ao sucesso da Meia Maratona de Natal






A MEIA MARATONA DE NATAL no dia 14 de setembro, continua com as inscrições abertas no site www.meiamaratonadenatal.com.br/ e quem é potiguar, desportista e amante da corrida de rua deseja todo o êxito para este que é o maior evento esportivo do estado.
A partir de agora é a contagem regressiva para o evento que tem novo percurso, novo horário, novas provas e largadas em locais diferentes e tem fortes marcas para garantir o melhor ao atleta.


.

2 comentários:

  1. Se for igual ao ano passado onde fizeram essas belíssimas propagandas e no final da prova, para hidratar, deram suco artificial e PIRULITO, realmente será um verdadeiro sucesso essa Meia Maratona de Natal. pois atletas que vieram de outros estados disseram que nunca mais participariam deste evento, pois acharam um desrespeito ao atleta este tipo de tratamento oferecido pela organização.

    ResponderExcluir
  2. Eu, sinceramente, não irei e não apoiarei. Quem correu os 21km ano passado sabe como foi péssima! Prometeram gel de carboidrato que não teve. Atrasou quase 1h a largada. Em Areia Preta, corremos no meio dos carros. Nos últimos 7km não havia mais água (inclusive na chegada). E nem deram uma satisfação. Vamos para Meia do Sol. Boicote a Meia de Natal.

    ResponderExcluir