domingo, 12 de outubro de 2014

Informações da Corrida do Servidor


A CORRIDA DO SERVIDOR será realizada dentro do Circuito OUTUBRO ROSA no sábado, dia 25 de Outubro de 2014 na Praça Cívica, em Natal, às 18 horas com percursos de 4Km e 8Km. Esta parceria, proposta pelos organizadores do Circuito Outubro Rosa, de realizar uma corrida para um grupo especifico dentro de outra corrida pode confundir corredores quando for fazer a inscrição.

- O Circuito Outubro Rosa é aberto a todos e tem inscrição no site www.circuitooutubrorosa.com.br/  e as inscrições já estão disponíveis para até 3.000 participantes.

- A Corrida do Servidor será realizada dentro da Outubro Rosa e as inscrições estão disponíveis para servidores públicos no site wwww.escoladegoverno.rn.gov.br, preferencialmente estadual.

Outras Informações:
*O corredor está obrigatoriamente vinculado ao regulamento do Circuito Outubro Rosa;
*O corredor deverá comprovar ser servidor público, caso contrário a inscrição será cancelada;
*Todos os servidores municipais, federais e estaduais poderão ser inscrever, entretanto as vagas prioritariamente serão dos servidores público estadual;
*A Corrida terá percurso de 4Km e 8 Km;
* Servidores que se inscreveram no Circuito Outubro Rosa, não tem como cancelar a inscrição já realizada, para migrar par Corrida do Servidor. Vale a inscrição inicial. A inscrição na Corrida do Servidor não terá validade;
*A inscrição será confirmada através do envio de email até o dia 22/10;
*O kit será entregue, sexta-feira dia 24 de outubro na Escola de Governo, mediante a entrega de 1 lata de leite em pó.



.

Um comentário:

  1. Como saberemos se nossa inscrição foi confirmada para que possamos comprar a lata de leite exigida na entrega do kit?

    ResponderExcluir