quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Desafio do Sol

 
 
Natal vai receber uma prova interessante nesta sexta-feira (13): o Desafio do Sol, que é realizada sempre sempre na segunda sexta do ano. O desafio foi idealizado por quatro amigos - Valeria Rocha, Fábio Marcelo, Alexandre Oliveira e Ricardo Amaral - que há 5 anos tocam o projeto.
 
"Valeria tem casa em Pirangi para passar o veraneio. Decidiram fazer o percurso de 25 km entre o bairro onde moramos até essa casa. Na 1ª edição, fomos apenas nós quatro. Nos anos seguintes, outros amigos foram se juntando e a cada ano a aventura cresce mais", explicou Alexandre Oliveira. A foto acima é do ano passado.
 
A prova, que tem como tema Você x Você, não tem inscrição. Segundo Alexandre, basta chegar à AABB às 15h que o pelotão de apaixonados por corridas estará saindo. "pedimos apenas que atleta doe 2 quilos de alimentos que serão destinados à creche João Algusto. Ano passado os alimentos foram recolhidos para o Pojeto Renascer", falou.
 
Alexandre também lembra que cada atleta deve cuidar de sua hidratação, coisa que é muito importante. Mas esse ano haverá uma novidade. "O atleta e amigo Renato Gomes nos fez a gentileza e como cortesia vai colocar a disposição dos atletas dois pontos de hidratação na Rota do Sol, com mil copos d'água oferecidos".
 
O percurso traçado continua o mesmo dos anos anteriores: sai da AABB pela Hermes da Fonseca, pega a Rui Barbosa, passa pelo Campus Universitário e vai até a Roberto Freire. Em seguida, segue pela Rota do Sol até Pirangi.
 
Quem quiser mais informações sobre a prova basta telefonar para Luciano Rocha (84-99419 2226) ou Carlos Camboim (84-99978-9820).
 
publicado no globeesporte RN:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário