sábado, 13 de abril de 2013

Imagens da Corrida Choqueano

Algumas imagens da 2º Corrida do Choqueano
 
Com um percurso de 6 Km, a 2ª Corrida do Choqueano, promovida pelo Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) e realizada na tarde deste sábado, 13 de abril, registrou um aumento de 50% no número de atletas militares e civis inscritos em 2013. O evento é realizado em comemoração ao aniversário de três anos de criação da unidade especializada da Polícia Militar.
Para o coordenador do evento, capitão Michel Alvarenga, o crescimento no total de inscritos, que passou de 500 para 750 este ano, é visto também como um reconhecimento da população aos serviços prestados pelo batalhão. “Estamos felizes com isso e esperamos que, nas próximas edições, mais atletas e interessados se integrem ao evento”, disse.






    fotos: Franco/ TEsportes/STI Runner

10 comentários:

  1. Sabes informar se este ano vai haver a Corrida de Tiradentes da PM em Natal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Antonio,
      Ligamos para a Policia Militar, realizadora do evento Corrida Tiradentes, e fomos informadas que por falta de repasse de verda do governo estadual, ate o momento, nao havera a realização desta corrida.
      Uma pena!!!

      Karla

      Excluir
  2. no site da federação não tem nenhuma solicitação de permit. Não deve acontecer

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eles vão divulgar a classificação? Sabe onde?
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o resultado da Corrida dos Choqueanos. Aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E melhor ligar para a organização. Ano passado os resultados foram computados manualmente e terminaram não informando.

    ResponderExcluir
  8. vejão o vídeo da corrida choqueano '2ª corrida choqueano 2013 natal-rn'

    ResponderExcluir
  9. So oque eu nao gostei nessa corrida foi a largada e a chegada,a largada foi meia que tumultuada o povo n sabia pra que lado ia e na chegada agente dava de cara com uma fila,gentee pelo amor de Deus!!! vamos fazer uma recepçao melhor aos atletas na proxima neh? se n bastasse enfrentar aquele percurso da misericordia num sol quente de torrar tudo ainda chegar e dar de cara c uma fila, assim n da!

    ResponderExcluir