terça-feira, 2 de maio de 2017

Abertas inscrições da Soldados de Fogo


O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) se prepara para realizar a 23ª edição da Corrida Soldados do Fogo, que acontece no dia 01 de julho, às 16h, em Natal. A Corrida contará com percursos de 10km e 5km, divididos entre as categorias geral, portadores de necessidades especiais e bombeiro militar do RN.
Serão premiados com uma quantia em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias de 10 km (categoria geral e Bombeiro Militar). Além disso, todos os participantes receberão medalha e todas as categorias serão premiadas com troféu, inclusive as faixas etárias.
Os participantes regularmente enquadrados na categoria de PNE, masculino e feminino, que completarem a prova na 1º colocação, também receberão premiação pecuniária, além da medalha de participação e troféu.
As inscrições para a corrida de rua mais disputada do RN já estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente através do site www.corridasoldadosdofogo.com.br, que também traz o regulamento e o percurso da prova.
De acordo com o Capitão Christiano Couceiro, coordenador do evento, as ações do momento estão para captação dos parceiros interessados em apoiar a Corrida. Em 2017 as inscrições serão limitadas em dois mil atletas.
Mais informações sobre a prova podem ser obtidas através do e-mail contato@corridasoldadosdofogo.com.br. A organização da prova é de responsabilidade da empresa HC Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário